Inspiração: Tatuagens!

20 set

Estamos inaugurando hoje aqui no blog a tag Inspiração, toda semana traremos um tema fofo para inspirar devaneios e futuros projetos de todas nós. Para a estreia decidimos optar por um grande amor, meu e da Emília: Tatuagem.

Minha paixão pela arte de marcar o corpo de diferentes formas começou aos 17 anos, e nesse meio tempo completei o número de 6 desenhos em mim. É um vício, sendo assim, pense bem antes de começar, porque depois disso você não consegue parar jamais. ACREDITE! Haha

Trouxe para vocês hoje algumas tattoo’s fofas e minimalistas, daquelas menores que dão um charme a mais e são super femininas. E junto delas vou mostrar algumas minhas, espero que gostem 😀

Essas 3 últimas fotos são minhas, a eterna frase do Caio F. na coxa (Que seja doce), o meu gatinho Nescau no antebraço direito, um coração negro no braço esquerdo e amor fati (amor ao destino em latim) na costela. Também tenho uma caveira no cóccix e um coração alado na nuca, mas não tenho fotos delas aqui hihi..

E ai, alguém ficou com aquela vontade de se tatuar? No Pinterest vocês vão encontrar milhares de outras tattoos tão lindas como essas.

Beijo da Fran.

5 Respostas to “Inspiração: Tatuagens!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspiração: Tatuagens II « Papo de Mulherzinhas - outubro 7, 2012

    […] voltaram! Minha primeira publicação aqui no blog foi uma inspiração de tatuagens (Esse aqui), eu sou uma apaixonada pela arte e queria dividir com vocês esse vício. E não é que deu super […]

  2. Inspiração: Tatuagens III | Papo de Mulherzinhas - agosto 1, 2013

    […] das inspirações? Aqui e Aqui  você encontra a primeira e segunda inspiração de tattoo do […]

  3. Inspiração: Tatuagens IV (edição especial!) | Papo de Mulherzinhas - setembro 2, 2013

    […] muito com essas fofuras de tatuagens e bichanos. Caso você curta tatuagens, confira os posts Tatuagens I, Tatuagens II e Tatuagens III e depois conta pra gente se você também se inspirou […]

  4. Comportamento: Retrospectiva 1 ano de Papo de Mulherzinhas! | Papo de Mulherzinhas - dezembro 21, 2013

    […] 5º colocado: Inspiração: Tatuagens! […]

  5. Inspiração: Tatuagens V (Especial Aquereladas) | Papo de Mulherzinhas - agosto 14, 2014

    […] perfeita para chamar de sua nós temos outras quatro inspirações todinhas só delas que estão AQUI, AQUI, AQUI e AQUI só para vocês […]

Deixe um comentário

