Socorro, a saudade!

22 set

Hoje a saudade resolveu bater à porta.
– Socorro! Alguém diz a ela que eu sai, que fugi.
Grite, brigue, obrigue. Mas não a deixe entrar. Cruel e fria, ela entra em silêncio, sem perceber te prende com correntes inquebráveis, te sufoca com lembranças boas, lembranças essas que não passaram de momentos que não voltam mais.
– Ah meu amor, queria eu poder quiçá te chamar novamente de amor. Tocar teu corpo, ser motivo de seu riso mais sincero ou poder te acalantar.
Saudade sacana, já me domina novamente. Sem notar mais uma vez te chamo em vão, e abraço travesseiros sonhando com carinhos mortos que só existem na minha cabeça.
Pobre cabeça a minha, esqueceu o sentido da razão.
– Socorro! A saudade já está aqui e esse inverno não quer passar.

Por Fran Hoffmann.

4 Respostas to “Socorro, a saudade!”

  1. mariliakyznovst setembro 22, 2012 às 11:19 pm #

    Tô sofrendo disso. AMEI ESSE BLOG HAHAHA é muito eu mesmo, muito mulherzinha. Gostei muito do teu blog, o teu cantinho tá baãaum demais. Te espero no meu com um comentáriozinho e se você me seguir, te sigo de volta.

    • papodemulherzinhas setembro 25, 2012 às 12:28 am #

      Que booom que gostou flor. Estamos começando com o blog agora, se puder nos ajudar a divulgar vou ficar muito grata. Tá seguido 😀

  2. GILVANIA AIRES setembro 24, 2012 às 4:30 am #

    NOSSA FANTÁSTICO ADOREIIIIIIIIII

Deixe um comentário

