Eu Fui Assim: Maxi!

24 set

Fui em uma reunião hoje e como trabalho em home office (lê-se: de pijama all day) tenho poucas chances de colocar aquele saltão gostoso e brincar de me maquiar. Como sou uma viciada nessas coisas de mulherzinha aproveito os dias que dá para sair de casa e perco um bom tempinho só decidindo que roupa vou vestir (aquelas que acorda até mais cedo hahaha).

Nesse fim de semana a mãe mais linda do mundo (a minha) me trouxe dois maxi colares novos e eu PRECISAVA usar, então construí o look todo baseado na peça em torno do meu pescoço. O bacana dos maxi’s é que você pode sair ultra simples e ele já dá uma outra vida para a roupa, como aconteceu comigo hoje, YAY.

A blusinha e a calça são velhas de guerra, fiz questão de não exagerar e ir bem básica para deixar o maxi comandar mesmo (ele também pode ser substituído por um lindo boy magia que todoooo mundo vai olhar, mas como to largada no mundo ando acompanhada de um super colar mesmo haha). Nos pés resolvi dar um UP e coloquei uma sandália estampada e ultra colorida, e o melhor, super confortável (assim fica fácil ser travesti nas ruas horríveis da minha cidade haha).

Mas vamos ao look:

Tenho poucas fotos porque estava com muiiita pressa, mas acho que dá para ver bem como o maxi se transformou quase que em um complemento da blusa (me perdoem a postura toda estabanada que acabou não deixando o colar perfeitinho, ainda tô me acostumando com fotos :P).

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

