Como usar: Caveiras.

26 set

Quando eu tinha meus 15 anos era daquelas meninas apaixonadas por Avril Lavigne, que viviam com os olhos pretos e que iam até para casamentos de All Star (as mães piram). Levei essa minha paixão pelo rock and roll e o estilo mais “agressivo” de me vestir até os 19 anos, que foi quando comecei a levar o jornalismo mais a sério, e aquele visual não se encaixava para certos trabalhos (todas chora). E dentre todo esse ritual de maquiagem, roupas e gosto musical, minha paixão por caveiras permaneceu. Amor tão grande pelas pecurruchas que até tatuei uma no cóccix lá pelos meus 18 anos, e hoje, de toda essa história de adolescente rebelde sem causa que eu vivi, resultou ela: a caveira. E é dessa fofura que vamos falar hoje. Bóra?

As caveiras já deixaram (e tem tempo) de serem sinônimo de algo ruim ou pesado, hoje elas vestem lacinhos, coroas, diversas cores e até possuem nacionalidades diversificadas (viva o México)! Sendo assim, trouxe hoje para vocês algumas dicas de como usar a dita cuja. Olha só:

Blusa de caveira com short:

Blusa de caveira com calça:

Calça de caveira:

Vestido de caveira:

Nos pés (um exemplo só porque ele vale por mil haha):

E nas mãos (para a gente enlouquecer):

Aproveitando a oportunidade, trouxe para vocês duas peças com caveira que adquiri ainda essa semana. Os brincos minha mãe comprou para vender na sua loja, e eu obviamente roubei  comprei os meus.

Já o vestidinho aqui de baixo é um segredo meu. Como sou pequenininha, sempre encontro camisas GG que em mim ficam um vestido larguinho hiper fofo, YAY.  Encontrei esse em uma lojinha aqui perto de casa por um precinho SUPER AMIGO, só 50 moedinhas. Como saiu baratinho trouxe para casa também o cintinho para dar uma acinturada no blusão vestido.

Espero que tenham gostado das dicas meninas, beijo da Fran.

2 Respostas to “Como usar: Caveiras.”

  1. Denise setembro 26, 2012 às 6:18 pm #

    Eu ameiiiii! eu amo, adorooo, curto tudo que tem caveirinha!
    http://7meninas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

