Dica da Semana: Friends.

29 set

Eu sou uma assumida fã enlouquecida/viciada/doente/maníaca por Friends haha Conheço a série desde o início de 2.000, quando ela já estava acabando, assistia naquele horários macabros que o SBT exibia (tipo 2 da manhã de uma quarta-feira). Gamei, nada mais nessa vida pode mudar isso. Hoje, 12 anos depois desse início de Love Story sou uma pessoa mais feliz, com minha coleção completinha que assisto TODOS OS DIAS e dou risadas como se fosse a primeira vez.

Mas vamos explicar para quem talvez ainda não conheça a série (existe alguém que não conheça? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM A SUA VIDA? POR QUÊ?). A série (que aconteceu de 1994 à 2004) girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. O núcleo principal  era dos irmãos Monica Gueller (Courteney Cox), Ross Gueller (David Schwimmer), a amiga de infância Rachel Green (minha favorita e interpretada pela musa Jeniffer Aniston), o amigo de Ross da época de faculdade Chandler Bing (Matthew Perry) e os dois personagens mais fora da casinha e perfeitos do mundo que se juntaram ao grupo logo em seguida Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).

A série teve 10 temporadas e se transformou em um dos maiores sucessos do planeta, e se você resolver assistir hoje, se prepare, pois você vai querer ir até o fim enlouquecidamente. Então é isso, nossa dica para esse fim de semana é mergulhar no mundo dessa série tão amada e que traz consigo uma magia encantadora (daquelas que faz a gente acreditar mesmo no poder da amizade e querer ser BFF deles <3).

E é isso gente, CONHEÇAM, ASSISTAM e SE APAIXONEM por esses 6 amigos que fizeram e fazem parte da história de muita gente ❤

Beijo Fran.

Anúncios

Uma resposta to “Dica da Semana: Friends.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. FRIENDS: Ontem e hoje! « Papo de Mulherzinhas - janeiro 9, 2013

    […] minhas séries favoritas e não canso de assistir e falar sobre eles. A Fran já falou sobre eles por aqui e eu vou apertar na mesma tecla, só que nesse caso vamos falar sobre as curiosidades da série, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: