Eu Fui Assim: Caveira!

1 out

Oi gente, como já disse no último Eu Fui Assim trabalho em casa, então quando chega o fim de semana PRECISO sair, nem que seja dar uma voltinha no shopping, e foi o que aconteceu ontem. Sai para assistir TED (assistam), comer umas gordices e dar umas olhadas nas vitrines (obviamente). Como estava tarde, perdi a chance de ir em algumas lojas pois já tinham fechado, mas deu para fotografar um look mullet que encontrei na C&A e logo logo estará aqui em um Vai de! 

Mas vamos ao look de ontem? Eu confesso, DETESTO usar legging. Nunca sei com o que combinar e sempre me sinto como se estivesse indo para a academia. Mas essa legging de hoje eu tenho um certo amorzinho. Ela é um couro inspired, o que deixa com um ar mais cidade e menos esteiras e ginásticas. haha Como a calça já sensualizava demais (sempre acho que estou nua com elas haha) resolvi optar pela t-shirt mais larguinha e divertida que comprei na Marisa ano passado e havia usado uma ou duas vezes, simplesmente esqueci que existia.

E já sabem, nada de reparar a qualidade ótima (só que não) das fotos.

E nos pés, fui com minha maior paixão, SCARPIN ❤ Ele tem o salto enorme, o que me deixa quase com o tamanho de uma pessoa normal 😛 Mas a meia pata ajuda a sustentar bem e fica super tranquilo andar uma tarde inteirinha com ele sem cansar. JURO!

Espero que tenham gostado meninas.

Até a próxima, Fran.

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Caveira!”

  1. Gi Santos outubro 1, 2012 às 6:10 pm #

    E voltamos sem o Pikachu Ç.Ç HIUASHIUASHIAS

Deixe um comentário

