Inspiração: bracelets brésiliens!

1 out

Acho que não é novidade pra ninguém, maaaas brasileiro ta na moda. O país ta super visitado, a língua está mais bem vista, as músicas com grandes acessos da internet e na moda que também não poderia ficar de fora, está super em alta.

Sabe aquelas pulseirinhas super coloridas que achamos bem facilmente em camelôs e até mesmo em praias com os famosos hippies? Então, elas estão fazendo o maior sucesso lá na gringa. Pois é, pode acreditar a Vouge francesa que não me deixa mentir, ela publicou uma matéria chamando-os de bracelets brésiliens (em português: pulseiras brasileiras), mas pode ser encontrado por toda a América Latina, o que influencia mais ainda essa moda caliente.

O mais legal dessa new trend é que as pulseirinhas são bastante diferenciadas umas das outras, como a grande maioria são feitas a mão, fica difícil de fazer várias iguais e pensando por esse lado é uma linha exclusivas. Mas claro que tem aquelas que são de marca e tudo mais.

Pode ter certeza, moda certa para esse verão 2013!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Taí alguns modelinhos que achei na internet e juntei todas só para dar uma noçãozinha quantos tipos de pulseirinhas tem, das cheias de miçanguinhas e tirinhas as mais “industrializadas”, com material mais resistente e mais caro, claro. Super coloridas e fáceis para brincar na hora de usar.

(dica: misturar colorido com dourado e prata, fica lindo)

Até vale lembrar que essa moda não tá pegando só na Europa não, aqui no Brasil e na terra do Tio Sam várias celebridades já aderiram essa moda.

Atriz Thaila Ayala:

Imagem

Atriz e cantora: Miley Cyrus

Imagem

Apresentadora Adriane Galisteu:

Imagem

A cantora Cláudia Leitte:

Imagem

Modelo brasileira Ana Beatriz Barros:Imagem

Agora é só correr pro camelô ou lojinha mais próxima e comprar logo as suas, né? Por que essa moda vai chegar mais rápido do que você imagina.

Beijos da Emília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: