Inspiração: Tranças!

3 out

De todos os tipos de penteados que nós já conhecemos a trança sempre foi minha favorita (principalmente as laterais). Ela pode transformar seu look de romântico e meigo para o mais sexy possível, afinal, são tantos modelos, tamanhos, posições e estilos diferentes que dá para brincarmos de diversas formas.

Em todos os momento mais importantes da minha vida sempre optei por essa queridinha para transformar meu cabelo. Em algumas ocasiões aquela famosa trança bagunçadinha já resolvia todo o problema em minutos (e para aquelas que tem cabelo cacheado como o meu fica mais charmoso ainda), e em outras situações rolou todo um acompanhamento de laquê, mega hair e chapinha (como foi o caso da minha formatura).

Trouxe para vocês hoje diversas inspirações das tão amadas tranças de diversas formas, quem vai tentar copiar?

Olha eu mega feliz aderindo a trança lateral na tão esperada formatura (aguentou a noite toda de verão e não atrapalhou na hora de vestir o famoso “chapéu” de formatura).

Outra apaixonada pelas famosas tranças é a nossa queridinha Blake Lively, que arrisca das formas mais diferentes possíveis, da trança que se transforma em coque até a mistura de cabelo bagunçadinho com trança espinha de peixe.

E pra fechar essa mega inspiração (que hoje eu me inspirei e fiz enoorme haha) vamos aprender a fazer algumas de forma bem rápida? Eu tentei fazer essa primeira e ficou linda ;D

Bom meninas, espero que tenham curtido a inspiração de hoje. Vamos dar mais vida aos cabelos então?

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

