Inspiração: Tatuagens II

7 out

Elas voltaram!

Minha primeira publicação aqui no blog foi uma inspiração de tatuagens (Esse aqui), eu sou uma apaixonada pela arte e queria dividir com vocês esse vício. E não é que deu super certo?

Até o dia de hoje (um mês após a abertura do blog), aquela publicação ainda é uma das mais vistas aqui, acredita? E isso só me animou mais ainda para fazer esse inspiração de tatuagem II \o/  Trouxe para vocês hoje uma versão só de tatuagens escritas, das mais simples e já conhecidas até aquelas mais inusitadas. Espero que curtam, assim como eu adorei pesquisar as imagens e fazer mais esse post.

Vamos nos inspirar?

Das minhas 6 tatuagens, 2 são escritas e eu amo demais cada uma delas. O bacana de uma tattoo em verso, prosa e poesia é que ali você tem acima de tudo um lembrete e animo diário para si próprio (tipo dicas para seguir o dia feliz o/).

Espero que tenham curtido, beijo da Fran.

7 Respostas to “Inspiração: Tatuagens II”

  1. Suellen outubro 8, 2012 às 1:40 am #

    Amei demais a postagem. Todas as tatuagens são incrivelmente lindas. Parabéns! *-*

  2. Bia abril 1, 2013 às 5:06 am #

    Todas as tatuagens são lindas, mas essa “amor fati” ganhou meu coração ❤ Voce sabe qual é a fonte dela? Eu finalmente vou fazer a minha escrita e já tenho mais 4 na "fila" haha, to muito ansiosa!

    • papodemulherzinhas agosto 1, 2013 às 4:29 pm #

      Não me lembro qual foi a fonte que eu usei :/ Mas você pode encontrar muitas fontes bacanas no site Dafont 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspiração: Tatuagens III | Papo de Mulherzinhas - agosto 1, 2013

    […] das inspirações? Aqui e Aqui  você encontra a primeira e segunda inspiração de tattoo do […]

  2. Inspiração: Tatuagens IV (edição especial!) | Papo de Mulherzinhas - setembro 2, 2013

    […] essas fofuras de tatuagens e bichanos. Caso você curta tatuagens, confira os posts Tatuagens I, Tatuagens II e Tatuagens III e depois conta pra gente se você também se inspirou […]

  3. Inspiração: Tatuagens V (Especial Aquereladas) | Papo de Mulherzinhas - agosto 14, 2014

    […] para chamar de sua nós temos outras quatro inspirações todinhas só delas que estão AQUI, AQUI, AQUI e AQUI só para vocês […]

Deixe um comentário

