Eu Fui Assim: Saia Tribal!

10 out

Sábado tive um aniversário de família para ir, a festa seria em um lugar aberto, mas a noite estava agradável e dava tranquilamente para ir com pouca roupa (acabei ficando gripada depois da festa, então retiro o que disse ;/).

Optei pela minha paixão do momento, as famosas blusas com transparência e minha nova aquisição e paixão a primeira vista: minha saia bandagem com inspiração tribal. Chamo de inspiração porque ela não é trabalhada nas cores e texturas que já conhecemos nas roupas tribais, mas a referência das formas do desenho remetem muito a essa nova tendência, então nomeei assim (se alguém tiver o nome correto para dizer, é só falar 😛).

Então vamos ao look (as fotos foram tiradas DEPOIS da festa, nem sei como estou tendo coragem de publicar isso hahaha).

É isso ai tchurma, a semana está corrida para mim (emprego novo e pós bombando YAY \o/) e para a Emília (cheia de provas na faculdade).. Logo logo o blog volta a ter mais publicações diárias (agora estou fazendo apenas 1 pois o negócio não pode parar o/).

 

Agradeço a compreensão, beijo da Fran.

 

Deixe um comentário

