Dica da Semana: Coisas da Vida!

13 out

A dica dessa semana será um livro (já falamos de filmes, séries, nada mais justo). Sou uma daquelas pessoas viciadas em livrarias, entro em uma e lá dentro fico por hoooooras, por ter essa mania de compra enlouquecida pelos livros acabo nunca terminando de ler e já inicio uma nova leitura. Sim, isso é horrível! Mas é fato, começo a ler, compro outro, e já vou para ele, e meses depois volto para o antigo.. enfim, um bacanal das leituras \o/ haha

O livro que vou falar hoje e estou viciada é de 2005, e comprei na versão de bolso que saiu apenas por 23 reais, ele é uma reunião de crônicas deliciosas que a autora escreveu para Zero Hora e O Globo e como todas suas outras obras fala sobre amor, relacionamentos, trabalho, cotidiano, enfim, leituras curtas que trazem lições saborosas em cada parágrafo.

Martha Medeiros não precisa de apresentações, autora de grandes livros como Trem-Bala, Divã, Tudo Que Eu Queria Te Dizer, Doidas e Santas, Fora de Mim – que eu tenho – (todos adaptados para o cinema ou teatro), e seu último Feliz Por Nada (que logo logo deverá ser também). A autora e jornalista gaucha escreveu também por anos em diversos jornais do país e hoje é um dos principais nomes da crônica para mulheres e homens também.

Bem, me estendi demaiiis.. Mas fica a dica para as apaixonadas por leitura como eu.

Beijo da Fran 🙂

Deixe um comentário

