Vai de: Batom Rosa!

24 out

Eu sempre AMEI maquiagem e dentro do kit para pele o batom sempre fez meu coração disparar loucamente. Por ser bem branquinha a boca colorida sempre tirava aquela carinha de anêmica que eu tenho e ousar sempre foi palavra chave na hora de brincar de colorir a boca.

Entre todas as cores que amamos o rosa sempre será o clássico mais doce e provocante ao mesmo tempo, é incrível como ele consegue transformar você de mocinha romântica para louca assanhada, apenas mudando de tom (perigosa). haha E hoje falarei um pouco dele aqui, o meu queridinho e com toda certeza de muitas de vocês leitoras do blog. Tirei fotos de alguns que tenho aqui em casa que mostram muuito essa diferença de tonalidades que o nosso amado rosa pode ter. Vamos lá?

(Todos os meus batons são de marcas mega populares, não pago mais de 20 reais em um batom POR NADA, afinal, existe SIM maquiagem boa, bonita e barata 😀).

Esse da Nivea não é batom, eu sei, mas é um hidratante labial com uma corzinha super fofa. Eu curto 😀

Esse último comprei essa semana, é da linha Intense da Boticário e é simplesmente PERFEITO! É o meu primeiro batom mate (como moro no Sul, boca seca sempre foi um problema pra mim e tinha receio desse tipo de batom), mas comprei e tô A-MAN-DO. Fica lindo lindo na boca 😀

Bem, espero que tenham gostado de relembrar um pouco o charme que os nossos queridos batons rosa tem.

E ai, você também gosta da cor?

Beijo da Fran.

 

 

Deixe um comentário