Meu aniversário e minha festa surpresa!

19 nov

Oi gente, eu sei que estamos bem sumidas, mas jura que são por motivos maiores. A fran organizando uma mega festa em Floripa e eu por causa das provas finais e tudo mais. Maaaaaaaaaaaaas, estamos de volta! YEEEEAY

Whatever…

Com certeza pouquíssimas de vocês, ou até mesmo nenhuma, sabe que meu aniversário foi semana passada, queria ter feito um post bem legal de aniversário, mas fiquei sem tempo pra variar. Então vou mostrar a vocês como foi o meu dia. Tiveram presentes e festa surpresa \o/

Comecei a ganhar essas fofuras desde um dia antes do meu aniversário, o CD e DVD de Adele de um amigo da faculdade, uma sandália rasteirinha da colcci da minha madrinha, perfume Linda edição limitada do meu primo, caixinha com chocolates e CD de jorge e mateus do meu melhor amigo, o box FRIENDS e um carro da minha mãe, fora as mensagens e whats app lindos que ganhei.

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Sabe o que me deixou mais feliz? Meus amigos junto com a minha mãe tramaram uma festa surpresa pra mim. Adoro surpresas e festas. Fiquei imensamente feliz com todo aquele carinho e amor que eles sentem por mim (vai dizer que não?) e eu por eles.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Queria agradecer mais uma vez a todos que planejaram mais uma vez. Amo vocês!

P.S.: perdoem minhas fotos que foi tudo câmera de celular e eu, não sabia de nada, não fui arrumada, juro! rs

Beijos da Emília

 

Deixe um comentário

