Comportamento: Eu voltei \o/

20 nov

Gente, olha que mágico: Eu voltei e junto comigo as publicações mais frequentes no blog também (todas comemora)!

Vim hoje aqui para explicar o motivo dessa leve sumida, e não, eu não fui comprar cigarro e voltei apenas quase 1 mês depois. A história aqui é de alegria e muito trabalho duro 😀

Como mencionei por volta de uns 2 meses atrás, eu fui contratada por uma nova empresa que trabalha especificamente com minha área de estudo e paixão eterna: as mídias digitais. Essa nova agência possui um ritmo de trabalho muito maior do que eu estava acostumada. E Junto com grandes poderes, vem grandes responsabilidades (lol) e minha vida mudou a rotina 100%. Entre os vários projetos que esta agência produz um deles era especial, o maior de todos e que iria necessitar de mais correria nossa, que é o Folianópolis.

Para quem não conhece, o Folia é uma micareta realizada aqui em Floripa Há 7 anos e desta vez eu (junto com meus chefes) éramos responsáveis por toda a comunicação digital (fanpage, twitter, site, youtube) do evento (que aconteceu neste último feriadão). Hoje, com o sono mais em dia e retomando as energias resolvi vir contar para vocês sobre esse momento tããão importante na minha vida, onde pude dar um UP imenso na minha carreira de jornalista/social média. Vamos as fotos da bagaça toda? Foram 3 dias de micareta, 6 bandas (Chiclete com Banana, Alexandre Peixe, Asa de Águia, Eva *Saulinho meu amor*, Ivete Sangalo e Tomate) e a Franzinha aqui em cima do trio em TODOS ESSES SHOWS. Pensa na alegria e dor nas pernas.

Olha o maaaaar de gente, cerca de 15 mil pessoas \o/

Bem, eu tirei cerca de 300 fotos nos 3 dias, ACHO.. ACHOO… que não ficaria legal publicar tudo aqui hahaha Então aqui abaixo vão as mais bacanas (situações engraçadas, fotos minhas com cantores que gosto muito e por ai vai).

Tomate seu lindo fazendo 30 aninhos do meu lado ❤

Tomatão again

Veveta

Ficamos íntimas (mentira haha)

A criatura mais fofa, linda e querida desse mundo, SAULINHO!

O Asa arreia, arreia \o/

Chiclete sem nana, é assim que eu me sinto, longe do teu amooor o/

Chupa Caldas Novas, o Folia é a micareta mais bonita do Brasil o/

Social Media na Folia o/ hahha

E para fechar, uma foto da equipe mais parceira que teve nesse Folia, eu e meus dois chefes 😀

Bom, é isso ai pessoal. Ainda essa semana eu volto com conteúdo novo aqui para o blog. Espero que tenham curtido saber desse momento tão importante na minha vida. É um prazer poder dividir ele com vocês \o/

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

