Vai de: Saia Bandage!

21 nov

O “Vai de” de hoje veio para mostrar uma das minhas maiores paixões: saia no estilo bandagem/bandage. Sempre fui muito fã de roupas fofinhas, rodadinhas e aquele “quê” infantil, mas fazer a santa todos os dias cansa, né gente? As vezes dá vontade de deixar o bumbum empinadinho mais em evidência, as curvas são sempre bem vindas e em segundos e com apenas 1 peça você muda completamente o seu visual.

Vou confessar que vestido bandage para a minha pessoa NÃO DÁ. O famoso culote que herdei das calças baixas me incomoda profundamente, e com vestidos bandage me sinto uma puta louca (desabafei) mas para magrinhas acho lindo! hahahahaha Mas saias bandagem são meu fraco, afinal, basta jogar aquela blusa larguinha por cima e.. TCHA-NAM, você ficou gostosa e sem ser vulgar (caso tenha várias curvas no corpitcho e seja gostosa por natureza).

Vamos ver algumas inspirações de todos os estilos? Afinal, você pode ir de roqueira à romântica com essa queridinha do nossa guarda-roupa!

E ai, vai encarar e mostrar para o que veio gata?

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

