Eu Fui Assim: Short Dip Dye

25 nov

Ontem eu fui em um barzinho aqui perto de casa com alguns amigos para comer umas fritas gratinadas (que sou enlouquecidamente viciada) e tomar um bom e velho chopp suco. Aproveitei para usar minha nova aquisição que é esse shortinho dip dye (que foi daqueles casos de ver na vitrine e PRECISAR entrar para provar), SOU DESSAS. A camisa rosa meio transparente já é conhecida aqui e a sandália é do verão retrasado, mas foi usada apenas 2 vezes (é daquelas bonitinhas, caras e de marca boa, mas ordinárias de ruim para doer no pé *lágrimas*). Como ia usar ela por pouco tempo hoje resolvi encarar ela novamente e ver se algo melhorou, e a resposta foi negativa FUEM.

Se você não é uma preguiçosa como eu e quer fazer seu próprio short dip dye a Emília ensinou como fazer aqui! Eu encontrei esse na promoção (como sempre) e paguei só 75 Dilmas nele YAY, mas todos os outros nesse estilo custam em média uns 160 dinheirinhos por aqui, ou seja, vale a pena seguir a ideia da Emi 😀

Bom, vamos as fotos.

ain maim, me deixa dormir PFVR

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

