Vai de: Coque!

26 nov

Sabe quando você acorda com aquele clássico bad hair day? SIM, EU SEI QUE VOCÊ SABE!

Então, trouxe hoje para o blog o queridinho e mais aclamado nestes dias de pressa e desespero cabelístico, o nosso amado coque. Eu confesso que deixo para fazer ele apenas nestes dias em que o meu cabelo resolve brincar com a minha face, mas o coque está ai para lutar por seus direitos e mostrar que pode ser usado SIM em diversas outras ocasiões e SEM MEDO.

Sendo assim, resolvi listar hoje algumas imagens bacanas de diversos estilos deste penteado tão simples e complexo ao mesmo tempo, que pode variar do corriqueiro com um lápis até o mais luxuoso estilo Aldrey Hepburn. Vamos dar uma segunda chance para esse parceiro dos nossos dias de cabelos ruins e, quem sabe, começar a usa-lo em outras ocasiões? Inspire-se e prende a juba \o/

 

E ai meninas, quais vocês se identificaram mais? O bacana é que pode ser usado com todos os tipos de cabelo (até os mais pequetiticos podem entrar na onda com a ajuda de alguns granpinhos). E claro, as tranças, rolinhos, enfeites, arcos e presilhas são super bem aceitas.

 

Espero que tenham gostado, beijo da Fran.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: