Eu fui assim!

10 dez

Sexta-feira dia 07 de dezembro rolou no Cabanda Iate Clube (aqui em Recife) um mega show de Israel Novaes e Jorge  Mateus, para as meninas que me conhecem sabem que eu sou APAIXONADÍSSIMA por J&M ❤ e nunca na vida eu ia deixar de ter ido para esse show, que por sinal foi MARAVILHOSO, consegui outra toalhinha dele, Jorge pegou a minha ID e outras loucurinhas de fã.
Escolhi o meu look super de útima ótima e como nunca mostrei pra vocês como “eu fui assim” resolvi tirar uma foto do meu look super rápido que eu já estava pouco atrasada para a festa.
Usei uma calça legg preta, uma blusa super estampadinha e um blazer preto pra cortar um pouco o efeito “dia” que a blusa trás, e um sneaker bege com brilhinho pra dá um ar mais esporte no look

(desculpa a imagem, a foto foi tirada do iphone)

Imagem

No make usei um batonzinho vermelho com sombra esfumada preta, dando um toque mais rock no look:

Imagem

Agora algumas fotos do show:ImagemImagemImagem

Foi um dos melhores shows deles que eu já fui 😀 valeu super apena 🙂

Beijos da Emília

Deixe um comentário

