Eu Fui Assim: Camisa de Tachas!

15 dez

Ontem aconteceu um mini-evento muito bacana, minha turma do ensino médio resolveu se encontrar num barzinho da cidade para conversar, ver como as coisas mudaram nesses últimos 5 longos anos desde que nos formamos *a idade chega para todos*. Para o encontro resolvi optar por algo bem fresquinho, mas sem perder o meu toque pessoal de sempre caprichar no salto e com um estilo mais clássico. Optei pelo shortinho jeans (que aparenta ser de couro), o meu fiel scarpin marrom que vocês já não aguentam mais ver por aqui  mas que é o único guerreiro dos sapatos que não machuca o pé, e uma camisa que comprei ontem mesmo com esse tom de azul escuro super bonito e tachas douradas nos botões e laterais que dão um charminho a mais para a roupa.

Vamos as fotos?

blog3

blog4

blog5

blog6

Fui com essa bolsinha vermelha que é meu xodó.

Fui com essa bolsinha vermelha que é meu xodó.

Bom meninas, espero que tenham curtido o look, assim como eu curti ele e rever a antiga turma de 2005 *me sinto muito velha falando isso*.

Beijos da Fran.

Deixe um comentário

