Comportamento: 23!

14 jan

No último sábado (12) foi o aniversário do projeto de blogueira que aqui vos fala (weeee \o/). Completei  15 23 anos e de todas as festas que já tive acredito que essa foi a melhor! Amigos queridíssimos e hiper divertidos ao lado, meus pais e o boy transformaram o dia 12 em mais uma lembrança boa para ficar na memória.

A festa foi simples, churrasquim, cerveja, vódega e muito blá blá blá. Os presentes foram incríveis, é tão bacana saber que seus amigos realmente te conhecem (sejamos sinceros, todo mundo adora ganhar presente aqui haha). Por ter gostado tanto tirei umas fotinhas pra compartilhar com vocês esse momento bacana que eu passei 😀

Microsoft Office Picture Manager_4

DSC_3175

Microsoft Office Picture Manager

Microsoft Office Picture Manager_2Microsoft Office Picture Manager_3

O Picachu mais cogitado e que sofreu sérios riscos de sequestros.

O Picachu mais cogitado e que sofreu sérios riscos de sequestros.

Eu disse que meus amigos me conhecem..

Eu disse que meus amigos me conhecem..

nhoin... Angry birds todo sujinho de tanto que joguei na parede >< haha

nhoin… Angry birds todo sujinho de tanto que joguei na parede >< haha

Lousa neon pra encher de recadinhos e inspirações *-*

Lousa neon pra encher de recadinhos e inspirações *-*

Que me perdoem os outros, mas o mais especial.. Pra dormir agarradinha e sorrir :$

Que me perdoem os outros, mas o mais especial.. Pra dormir agarradinha e sorrir :$

Eu também me auto presenteei, todo ano faço esse mesmo “ritual”, me faz um bem imenso 😀

Me dei essa camiseta e uma cheia de gatinhos (que dia desses aperece em algum 'Hoje eu fui'.

Me dei essa camiseta e uma cheia de gatinhos (que dia desses aparece em algum ‘Hoje eu fui’.

Também m dei esse carrosel bem vintage que encontrei em uma lojinha aqui perto, nhoin.

Também m dei esse carrosel vintage que encontrei em uma lojinha aqui perto, nhoin.

E por fim, resolvi me dar de presente esse Nike leeeeeeendo, assim que chegar rola 'Hoje eu fui' também ;]

E por fim, resolvi me dar de presente esse Nike leeeeeeendo, assim que chegar rola ‘Hoje eu fui’ também ;]

E essa é a minha tchurma \o/

E essa é a minha tchurma \o/

E o boy que fez a fofura de me jogar na piscina (todas chora pela chapinha perdida ;~)

E o boy que fez a fofura de me jogar na piscina (todas chora pela chapinha perdida ;~)

Gostaria de agradecer a todos que vieram aqui me dar um abraço apertado e aos vários recadinhos fofos e ligações recebidas, AMO fazer aniversário, um novo ano recomeça pra mim a partir dele. E esse promete!

Beijo Fran

Deixe um comentário

