Inspiração: Camiseta!

29 jul

Se tem uma peça de roupa que eu sou apaixonadíssima é a camiseta, ela pode ser básica, engraçadinha, fashionista e cheia de atitude se você quiser. A minha combinação preferida é o clássico short detonadinho, tênis e camiseta larguinha (até porque os locais que eu mais frequento são a pista de skate com o boy e coisas do tipo), mas quando aparece algum evento mais noite (como um barzinho) mantenho a camiseta e o short e acrescento um salto babado e saio por ai divando.

PicMonkey CollageMesmo estando no inverno montar um look com camiseta é simples, basta sermos criativas. O shortinho jeans pode ser trocado por uma calça do mesmo material (e as desesperadas como eu podem acrescentar a boa meia calça fio 40 por baixo), para a parte de cima é tão simples quanto, basta acrescentar aquela camiseta mais grossinha por baixo e se aventurar nas camisetas larguinhas, e por cima, obviamente que uma jaquetinha de couro ou moletom combina perfeitamente.

O negócio é não ter medo de ser feliz e mostrar toda a sua personalidade, vamos nos jogar nas inspirações?

large (1)

large (2)

large (3)

large (4)

large (7)

large (14)

large

large

large (1)

large (2)

large (3)

large

Eu como uma apaixonada pelas camisetas me divirto na hora de me vestir, dependendo do meu humor escolho a peça do dia, trouxe para vocês algumas das minhas mais queridinhas, olha só!

58031_10200626039322394_178657596_n

DSC_5489 - Visualizador de Fotos do Windows

look5

580205_10201167286693240_1820471801_nParticipação especial da Gi com a clássica do Jack Daniel’s 😀

IMG_20130116_184943

Ignorem a cara da pessoa.

IMG_20130216_080042

Essa T-shirt é para os amantes de tecnologia, está escrito “Quero ser comprada pelo Google”.

IMG_20130629_144238 Como uma boa amante de Friends não poderia faltar a clássica camiseta escrito “Rachel, Ross, Mônica, Phoebe, Chandler e Joey” ❤
IMG_20130719_143321

E vocês meninas, também costumam ter a camiseta como um coringa no look de vocês? Preferem as mais apertadinhas ou são do clube que compra GG e detona todinha com a tesoura?

Beijo da Fran.

2 Respostas to “Inspiração: Camiseta!”

  1. Leticia agosto 6, 2013 às 12:30 am #

    seu cabelo é lindo!! é natural? se não parece muito! depois conta os cuidados pra gente 😉

  2. papodemulherzinhas agosto 6, 2013 às 1:12 am #

    Obrigaaaaada flor ❤

    O castanho era natural, já o loiro foi uma loucurinha que me bateu e resolvi descolorir.. Fiz um post sobre a mudança, mas logo logo vou fazer um sobre os cuidados.
    valeu pela dica, beijinho.

Deixe um comentário

