Como Fazer: Tiara de Spikes!

30 jul

Oi meninas, hoje eu vim trazer um DIY para vocês ficarem lindas, gastando pouquíssimo e ainda podendo ocupar a mente. Todas vocês já devem ter visto algumas meninas mais estilosas circulando com a sua tiara de spikes por ai, sendo assim, resolvi eu mesma fazer a minha (já que ultimamente o tempo está sobrando e o dinheiro faltando). Esse DIY foi minha primeira experiência, e até mesmo eu que não sou a pessoa mais delicada do mundo consegui fazer um bom trabalho e ameeeei o resultado \o/

217885_456463084420776_1791200400_n

Para fazer a minha gastei cerca de 10 reais (arredondando para cima), e em meia hora consegui ficar com ela prontinha e linda, a unica parte mais chatinha (que deixei para o meu namorado fazer) foi a de entortar os pininhos do spike (pois não encontrei aqueles lisinhos embaixo e ele teve que entortar 1 por 1), mas foi suuper simples. Vamos aos materiais?

Você vai precisar de:

Um arco simples 

Fita preta (para cobrir o arco)

Spikes (eu usei 14 spikes porque quis fazer mais larguinho, mas você pode fazer como quiser)

Cola Universal (especial para artesanato)

1º Passo: Cubra o arco com a fita (com cor de sua preferencia) colando de forma bem apertadinha para não ficar muito grosso.

20130729_193357

2º Passo: Entorte para dentro os pesinhos dos spikes de forma que fiquem bem retinho e fáceis de colar (essa parte é bom pedir ajuda do namorado/pai/irmão/amigo por ser um pouco mais difícil). Ignorem a minha unha, os spikes causam isso hahaha.

20130729_203427

3º e último passo: Cole uma nova fita preta sobre o arco para ficar com um bom acabamento, e por fim, cole os spikes com cuidado do jeito que achar mais bacana.

20130729_203602O resultado fica liindo, confira e faça a sua também. Beijo da Fran!

995447_10201405163560013_1204538146_n

DSC_5955

Deixe um comentário

