Vai Gordinha: Panqueca de Desenho Animado.

5 ago

Gordinhas do meu Brasééél, voltei com uma receita linda, formato novo de publicação fofo e cheia de amor para dar ❤

1001546_10201295505378627_855607242_n

Sabe aquela sensação boa que a gente tem depois de comer um doce beem gostoso? Eu estou assim hoje, vendo filhotinhos de gatinhos cantando para mim haha Trouxe hoje para vocês uma das minhas gordices preferidas: a famosa panqueca de desenho animado com morango e chocolate! A receita é super simples e para facilitar o processo para vocês resolvi trazer um novo formato de publicação aqui para o blog, o vídeo \o/

A partir de hoje espero trazer novas publicações nesse formato (respondendo TAG’s, receitas, novidades, compras <3), mas claro, apenas se vocês gostarem realmente. Então caso vocês curtam o vídeo ME CONTEM, vou ficar muito feliz em produzir coisas novas aqui para o blog 😀

Vamos a receita?

A receita rende mais ou menos 8 panquecas e dá para satisfazer 2 pessoas MUITO BEM.

Beijo da Fran.

9 Respostas to “Vai Gordinha: Panqueca de Desenho Animado.”

  1. Alessandra agosto 5, 2013 às 11:15 pm #

    Gostei da receita, vou acompanhar seu blog e aguardo mais videos! ❤

  2. Daiane Lopes Corrêa agosto 5, 2013 às 11:32 pm #

    Adorei vou fazer!!Bjs!!
    Tem post no blog, bora conferir!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

  3. Leticia agosto 5, 2013 às 11:57 pm #

    nossa! eu adorei a produção do vídeo! ficou showww! e me deu uma fome viu! vou fazer a panqueca aqui em casa essa semana ainda. beijinhos!

    • papodemulherzinhas agosto 6, 2013 às 1:18 am #

      Obrigada linda, o apoio de vocês deixa a gente cheia de vontade de fazer mais e mais *-*

      Beijoo da Fran.

  4. Day Cunha Leonel agosto 6, 2013 às 12:07 am #

    É que agora esta na hora do jantar, mas quero testar essa receita logo 🙂

  5. Luana Romariz agosto 14, 2013 às 11:31 pm #

    MENINA, ESTA RECEITA É UMA TENTAÇÃO.
    ACHO QUE VOU FAZER,rs
    Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

