Eu Fui Assim: Bandana!

10 ago

Dia desses havia postado na página do blog uma foto de bandana vermelha, desde que eu pintei o meu cabelo de loiro sentia que ele NECESSITAVA de uma bandana vermelha, é tipo queijo com goiabada, sabe? Um precisa do outro hahaha Hoje passeando pelo Facebook vi que uma loja aqui da minha cidade havia postado uma foto com várias bandanas, e ai foi amor a primeira vista ❤

DSC_6070

Corri lá e comprei a minha antes que a tal unica bandana vermelha fosse vendida (foi uma situação meio Becky Bloom e sua echarpe verde), foi tanto amor que não esperei nem 1 dia para usar. Esse look basiquinho, mas cheio de referências pin-up, eu montei para ir para a pós graduação e embora seja básico com calça jeans escura e camiseta branca, acho que a botinha de tachas e a bandana deixaram ele bem mais especial.

Confira o look e a super participação especial de hoje 😀

DSC_6060 - Visualizador de Fotos do Windows

DSC_6065

DSC_6082

DSC_6074                                  Joey divando na participação especial hahaha

E vocês meninas, são fãs de adereços para cabelo? Boné, touca, bandanas, arcos.. qual é o SEU favorito?

Beijo da Fran.

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Bandana!”

  1. Suzana agosto 16, 2013 às 10:35 am #

    Eu gostei! Você deveria postar outras formas de usar bandana no cabelo.

Deixe um comentário

