Comportamento: Comprei e esqueci.

14 ago

Oi meninas, voltei hoje com mais um vídeo para vocês (tô amando essa brincadeira), na TAG de hoje resolvi relembrar 5 coisas que eu VI, AMEI, COMPREI e.. ESQUECI :/ Exatamente, FUEM para mim haha Achei que seria interessante regatar essas comprinhas com vocês aqui no blog, para ver se eu tomo vergonha na cara e descubro novas possibilidades de usar com as dicas que vocês podem me passar ❤

Espero que gostem do vídeo que eu fiz com muito carinho (own *-*) e fico no aguardo de dicas amigas de vocês para tirar do armário esses produtos.

E vocês meninas? Tem alguma comprinha que ficou esquecida no meio do guarda-roupa de vocês?

Me conta gata, beeijo da Fran 😀

Deixe um comentário

