Eu Fui Assim: Couro Fake!

18 ago

Sexta-feira de noite minha prima Gi se formou no curso de Relações Internacionais, para comemorar ela organizou um jantar super gostoso com direito a show dela e tudo (minha prima também é cantora), sendo assim, resolvi optar por um look arrumadinho mas sem muita frescura. Como aqui estava muuuito frio deixei o clichê dos vestidos de lado e me joguei na minha legging de couro fake (não me sentia muito bem usando legging, mas estou começando a curtir). Para acompanhar, camisa branca basiquinha com um nó pra sair do padrão, jaquetinha de couro preta acompanhada por um maxi colar bem bafo (prefiro investir nos acessórios do que em roupas muito frescurentas), e por fim, um scarpin azul royal que finalmente saiu da estante.

Vamos conferir o look?

DSC_6099

DSC_6087

DSC_6091

DSC_6094

DSC_6105E vocês meninas, curtem legging’s ou também tem um pouco de vergonha como eu?

Beijo da Fran.

Deixe um comentário

