Dica da Semana: Aplicativos para Smartphone!

5 set

DSC_6332

Olá meninas, trouxe hoje para vocês uma TAG que está bombando no Youtube e em diversos outros blogs com os meus aplicativos para celular preferidos. Nos dias de hoje se tornou impossível para quem tem um smartphone de qualidade não passar horas e horas passeando pelas lojinhas virtuais que trazem todo tipo de aplicativo que a gente possa imaginar.

Vou confessar que os meus são aplicativos mais simples, não sou daquelas que tem app até para somar a massa corporal e coisas do tipo (embora eu saiba que deve ser muito útil para quem se interessa pelo tema), os meus favoritos são de tratamento de imagens e os famosos joguinhos. Vamos conhecer um pouco mais eles?

E vocês mulherada, quais são os TOP aplicativos das suas vidas? me conta porque também quero baixar \o/

Beijo da Fran!

2 Respostas to “Dica da Semana: Aplicativos para Smartphone!”

  1. Giovana setembro 5, 2013 às 4:31 pm #

    Até que enfim uma tag que não seja de aplicativos para iPhone !!!! Adorei 😀

Deixe um comentário

