Eu Fui Assim: Legging estampada!

9 set

DSC_6405

Oi mulherada, resolvi dar início na semana com um post de look, porque o final de semana foi ótimo e a companhia melhor ainda. Trouxe para vocês um look que usei ontem de noite em uma festinha de aniversário, ela contem praticamente tudo que eu mais gosto na moda, camisa larguinha, botinha pesada e legging estampada (sim, larguei os preconceitos e resolvi aderir também).

Essa legging tem uma história um pouco engraçada, resolvi comprar pela internet em um site de roupas gringas, vi as medições da altura e como batia com as minhas achei que estaria tudo ok, chegando aqui vi que realmente estava, meeeenos na parte das coxas e bumbum hahaha esqueci que japonesas não tem o mesmo corpitcho das brasileiras, e agora estou andando lindamente por ai com a legging beem apertadinha em alguns locais do corpo hahaha Mas fora isso, ela é linda e estou in love ❤

Vamos ao look?

DSC_6378 - Visualizador de Fotos do Windows

DSC_6379 - Visualizador de Fotos do Windows

DSC_6380 - Visualizador de Fotos do Windows

DSC_6381 - Visualizador de Fotos do Windows

E vocês meninas, curtem essa dupla Legging + camisa soltinha?

Beijos da Fran.

 

Uma resposta to “Eu Fui Assim: Legging estampada!”

  1. alternativaestilo setembro 10, 2013 às 10:58 pm #

    Ficou lindo lindo o look, amei a calça!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

