Wishlist: Compras da quinzena!

22 out

VOLTEEEEI!

Acredito que essa palavra seja uma das mais ditas aqui no blog, mas vida de blogueira feat jornalista não é fácil. No final do dia quando chego em casa quero ver TUDO, menos um computador :/ Por isso o blog acaba ficando um pouco carente de posts algumas vezes, mas não vamos desanimar pois eu sempre volto \o/

PicMonkey Collage

Selecionei para vocês hoje as minhas comprinhas da quinzena, trouxe de tudo um pouco, de roupa a material didático hahaha Vamos conhecer eles?

PhotoScape

franhoffmann no Instagram - Google Chrome

Comprei dia desses em uma loja aqui perto de casa essa calça que já encheu meu coração de amores. Esse modelinho meio destruidinho está em alta, o que confesso ter me feito ficar com o pé atrás antes de comprar, não curto muito sair igual a todo mundo. Mas ele é tããão o meu estilo, que valeu a pena investir. Se não me engano paguei 180 dilmas nela.

Pró: Liiinda, perfeita e combina com quase tudo.

Contra: Impossível não carregar quilos de pelos de gato nela :/ hahaha

PhotoScape_4Essa bandana comprei dia desses também, sou apaixonada em comprar essas bugigangas para o cabelo, mas tenho uma preguiiça de usar. Usei ela apenas uma vez, mas faz um look super cute.

Pró: Muito útil para os bad hair days.

Contra: Assim como a calça, meio mundo resolveu usar ao mesmo tempo :/

PhotoScape_2

Nunca fui de investir muita grana em maquiagem, sou adepta a makes baratas e boas (e tá cheio no mercado), esse mês várias coisinhas básicas estavam acabando aqui em casa como o ldelineador. Comprei esse da ColorTrend que sempre usei e dá super certo pra bater no dia-a-dia.

Pró: Bom, Bonito e barato.

Contra: Morro de amores, nada de contra aqui haha

PhotoScape_7Como já mencionei, algumas makes básicas estavam no fim, então renovei o estoque de lápis e máscara pretas, que são minhas preferidas. Ambas são de marcas baratinhas mas ÓTIMAS.

Prós: Lápis Toque de natureza é suuuper macio, amo de paixão. E o Colossal é o Colossal, não tem o que falar, deixa os cílios com bastante volume e tem um preço bem amigo (por ser um clássico da Maybelline).

Contras: Impossível encontrar.

PhotoScape_3

A mulherada falou tanto sobre essas ampolas mágicas que me vi obrigada a comprar para testar e fiquei na dúvida se gostei ou não. No primeiro banho meu cabelo ficou realmente super diferente, os cachos bem mais definidos por dias, o cabelo estava realmente bem delineado, mas a segunda vez que usei já não vi muita diferença :/ Tenho mais uma aqui em casa, vou ver se dá certo ou não, caso goste do resultado eu invisto novamente.

Prós: Uso fácil, rápido e tem um cheirinho ótimo e AS VEZES dá resultado ahaha

Contra: Achei caro, embora seja um produto barato (?) Paguei 18 reais em 3 ampolas, ou seja, 6 reais cada uma, se você usar em todos os banhos sai pesadinho para algo nem tão bom assim :/

PhotoScape_5

Vi o gel de limpeza da Neutrogena quando fui ao mercado, e tô adorando usa-lo. Tenho a pele bem oleosa e ele deixa bem sequinha por algumas horas e sem agredir (diferente dos viciantes adstringentes que uso diariamente também).

Pró: Bem baratinho e dá aquela sensação de estar limpinha que a gente gosta.

Contras: Algumas vezes na região T a pele fica seca até demais, e se passo algum pó na sequencia não fica legal :/

PhotoScape_6

Comprei esses lencinhos umedecidos da Ricca para carregar na bolsa e não ter imprevistos.

Pró: Ajudam a tirar maquiagem, excesso de suor e qualquer coisa do tipo e custou menos de 5 dilmas.

Contra: A embalagem DEVERIA facilitar o processo, mas é impossível tirar o lencinho pela parte de cima, sou obrigada a abrir o potinho.

PhotoScape_8

PhotoScape_9

AMO/SOU coisas fofinhas que não são necessidades mas que adoramos comprar hahha quem já viu minha penteadeira sabe o quanto curto essa coisarada de lápis, borrachas, canetas e agendas fofinhas, e quando encontro alguma me perco se não comprar. Essas borrachinhas são da loja da minha mãe e é uma coleçãozinha cheeia de bichinhos, na redação do jornal tenho também um pinguinzinho. Já a agenda é uma basiquinha preta que comprei e encapei com tecido coloridinho, adoro perder meu tempo com essas coisinhas bobas ❤

Bom meninas, espero que tenham curtido o post com minhas últimas compras e PROMETO não deixar o blog ficar tanto tempo abandonado como dessa última vez, ok?

Beeijo da Fran.

Deixe um comentário

