Eu Fui Assim: Total Black!

26 dez

DSC_8569

Olá meninas, o último post do ano é um dos mais queridinhos da mulherada, o famoso “look do dia” da blogsfera. Usei esse look total black para ir ao shopping na maratona de final de ano fazer compras para o tradicional amigo secreto do meu grupo de amigos. Ganhei essa blusa no mesmo dia em um outro amigo secreto (a prova de que eles também servem para ganhar bons presentes haha), ela é linda, toda rendada nas costas, tecido levinho e larguinha do jeito que eu gosto. Usei ela com minha calça destruidinha jeans preta e com a minha botinha velha de guerra presente em todos os memontos, a famosa “combina com tudo”.

Vamos conferir o look completinho?

DSC_8564

DSC_8567

DSC_8627

DSC_8608Até a próxima meninas, beijo da Fran.

Deixe um comentário

