Inspiração: Verão

24 jan

large (14)

Ahh o verão.. essa estação do ano que chapinhas não aguentam a umidade do suor, que secador vira inimigo, cloro e água salgada transformam o nosso cabelo em elástico velho e que andar bem vestida se torna algo possível só em ambientes climatizados hahaha Ok, vou tentar ser um pouco menos mal humorada, afinal, estou escrevendo este post com o ar condicionado no talo e um ventilador lindo todo só pra mim, até que meu humor está agradável hoje 😛 Sejamos sinceras, o verão é oficialmente uma das estações mais difíceis de se viver, o calor que esperamos o ano inteiro vem com tudo e nem sainhas rodadinhas tem tanta graça, afinal, queremos apenas um biquíni qualquer e muita água gelada ao nosso redor.

Para não dizer que esse tal de verão é tão malvado assim, trouxe hoje para todas nós nos inspirarmos naquelas amadas peças de roupa que só são possíveis de combinar nesta época. Afinal, é possível SIM sair bonita na foto mesmo sendo verão, vamos conferir?

large (3)

large (4)

large (5)

large (6)

large (7)

large (8)

large (9)

large (10)

large (11)

large (12)

large (13)Terminando o post e correndo para vestir algo que não seja o pijama, fazer posts assim me tiram a preguicinha hahaha

Beijo da Fran e bom verão procês.

 

 

7 Respostas to “Inspiração: Verão”

  1. julierebello janeiro 24, 2014 às 8:58 pm #

    amei tds as combinações,fiquei apaixonada !! vc poderia ver meu novo blog com umas amigas ? http://www.lacovermelhomoda.wordpress.com

  2. gilvania gil janeiro 25, 2014 às 3:22 am #

    oi fran e emi, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

  3. stellagomes janeiro 25, 2014 às 12:28 pm #

    amei,ultimamente eu estou vestindo mesmo pijama,pq é bem dificil aqui no Rio,ter mts roupas frescas e sair do ar. adore o post!! pode ver meu site e o post sobre frizz também ? http://www.lacovermelhomoda.wordpress.com . obrigada

Deixe um comentário

