Eu Fui Assim: Corações

11 fev

DSC_9542

O amor está no ar aqui no blog ❤

hahahahah Sábado fui almoçar no shopping com minha mãe e o meu namorado, saindo da praça de alimentação passei pela Marisa e vi uma saia logo na entrada da loja que me APAIXONEI. Na verdade, quem se apaixonou por ela primeiro foi meu namorado, que pediu para eu provar e foi amor a primeira vista. Como a saia foi super baratinha (apenas 30 Dilmas) levei também uma blusinha do jeito que eu gosto, larguinha e charmosa com um nózinho na frente (que não passou dos 20 reais). Ou seja, montei um look super fofo e do jeito que eu gosto por míseros 49,90 hahaha

No mesmo dia fui em um barzinho aqui na cidade com o namorado e uns amigos e claaro que não me contive e usei o look mais romântico de todos aqui do blog 😛 Pra compor o restante usei a bom e velho coturno da Dakota que já conhece todas as ruas dessa cidade hahaha e um maxi colar pra deixar com uma pegada mais pesada. Na maquiagem o básico, muito rímel, lápis escuro e o batom uva da marca da Eliana.

Vamos conferir o look completo?

DSC_9537

DSC_9539

DSC_9540

DSC_9543Curtiram meninas? Vocês também gostam de estampas divertidinhas?

Beijo da Fran.

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Corações”

  1. Fernanda Marx fevereiro 14, 2014 às 12:47 pm #

    Adorei o look! Sempre bom fazer esses achados por ai né rs Tô precisando visitar a marisa! Beijos

    http://fernandamarx.com

Deixe um comentário

