Eu Fui Assim: Cropped

28 mar

DSC_0003Olha quem voltou hahaha, não vou fazer promessas desta vez, porque minha palavra não vale mais nada 😦 mas o blog ainda está vivo o/

O look do dia de hoje, na verdade, é um look da semana passada, sai com minhas amigas que não via a um bom tempo e resolvi investir num estilo mais menininha. Fazia muito tempo que não usava um salto alto, mas vez ou outra acho que cai bem e até a auto estima melhora. Nesse look usei um cropped com estampa animal que adoooro e ganhei de natal do namorado, falei dele naquele vídeo, lembra? A saia já é antiguinha e uso muito pouco (minha mãe teima que fico gordinha e eu encano), mas para um cropped ele fica super bacana, adoro essa união Short/saia de cintura alta + cropped apertadinho ❤

Bom, vamos conferir como ficou? Nessa semana eu tô de volta, PROMETO! haha

DSC_0005

DSC_0007

DSC_0019

DSC_0028

Beijo gatas, até a próxima!

 

Deixe um comentário

