Dica da Semana: Cirurgia Plástica

1 jun

sdasdsadOi meu povo, lembram de mim? Uma loirinha baixinha que costumava publicar por aqui hahaha Esse ano de 2014 tá uma loucura minha gente, aconteceram MUITAS mudanças na minha vida em um período de tempo muito curto, desta forma eu acabei sendo obrigada a deixar o nosso querido blog um pouco de lado. Entre as mudanças (que foram todas super positivas) teve a minha mudança, eu e meu namorado estamos a 1 mês morando junto e esse período inicial toma muuito o nosso tempo, eu também fui contratada no jornal que eu fazia anteriormente apenas freelance e por fim, o motivo principal do post/vlog de hoje: a minha cirurgia plástica!

Eu coloquei prótese de silicone a 8 dias atrás e nesse período a gente fica bem dependente e com alguma limitações, desta forma, achei que seria bacana trazer pra vocês essa experiência, afinal de contas, era algo que eu queria TANTO que seria hipocrisia esconder de vocês que já se tornaram minhas amigas. Trouxe para vocês hoje um vídeo que explica de uma forma bem descomplicada todos os detalhes dessa decisão e do processo de pré e pós operatório, assim como pesquisar na internet me ajudou e muito nesse momento de tantas dúvidas, acredito que o vídeo possa ajudar a todas vocês também.

Aos poucos o blog vai voltar a ser atualizado como sempre foi e a gente vai voltar a ter o nosso bom e velho papo de mulherzinhas como de hábito. Espero que o vídeo possa ajudar vocês meninas, um super beijo, Fran.

Deixe um comentário

