Vai de: Franja!

24 jun

10475794_641418112608553_187350766_nO outono/inverno 2014 chegou com tudo e cheio de tendências. Para se aquecer neste friozinho que vem fazendo sem perder o estilo e a personalidade chegam todas as semanas nas vitrines novidades para todos os gostos, aproveitando esta onda de resgates de outras temporadas passadas a franja é o tema da nossa coluna nessa edição. Ela pode ser vista em aplicações em camisas, calças, vestidos, shorts e saias e em acessórios como sapatos e bolsas, e deixam o seu look atual, com personalidade e mostrando que você está ligadinha na moda. Uma dica interessante para você que não gosta de gastar muito com algo que na próxima estação pode não estar tão em alta é investir em uma peça realmente caprichada e que faça o seu estilo, e a partir dela criar diferentes looks. Mas se você curtiu a onda das franjas e quer realmente investir pesado nelas, invista sem medo, afinal, elas já mostraram que vieram para ficar, aparecendo nas vitrines pelo segundo ano seguido e fazendo o gosto da mulherada. As franjas se mostram tão versáteis que além de aparecer com aquele jeito mais country, funcionam também de uma forma mais pesada em colares de franjas de metal que são lindos e deixam qualquer look básico mais interessante. Em botas e sandálias mais fechadas ficam lindas com a aplicação nas laterais ou na parte da frente, trazendo um ar de campo e deixando o seu look mais despojado, assim como como em bolsas. Mas atenção, não esqueça nunca de optar por apenas um item com franja (ou a bolsa, ou o calçado, ou o colar, ou a peça), afinal de contas, o bom senso é nosso aliado na hora de ficar linda.

Ainda está em dúvida sobre qual franja usar? Entenda um pouco melhor com o nosso minidicionário e confira as nossas inspirações:

– Western: Com um estilo folk, conhecidas como Western, elas possuem tiras grossas e compridas. Como seu material é couro ou camurça, são mais pesadas e informais. São vistas mais em bolsas, calças, coletes e vestidos.

 Anos 20: Para as garotas mais delicadas, fica a dica para outro modelito: São as do estilo da década de 20, mais finas, menores e gerando menos volume. Deixa o look com graça, leveza e movimento. Geralmente são vistas em tecidos leves e finos e usadas em peças mais sofisticadas.

Na própria roupa: Existem também as franjas feitas na própria roupa, muito vista em malhas, nas camisetas, moletons. São bem informais.

large (3)

large (4)

large (5)

large (6)

large (7)

large (8)

large (9)

large (10) large (11)

large (12)E ai, já caiu na onda das franjas? Beijos, Fran.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: