Dica da Semana: Morando Sozinha!

12 jul

PicMonkey CollageEu e o Augusto estamos vivendo umas das fases mais loucas e deliciosas das nossas vidas, nós estamos morando juntos. Sendo assim, trouxe hoje para vocês um vídeo contando todos os detalhes de como é tomar essa decisão e de algumas coisinhas que a gente não pode esquecer na hora que resolver dar adeus para a casa dos pais 😀 Eu sempre fui muuuuuuito mimadinha, moraria com meus velhos até uns 40 anos FÁCIL, entretanto, contudo, todavia, o amor.. ahh, o amor, ele muda tudo e transforma a gente, não é mesmo? Hoje eu limpo a casa sorrindo, faço almoços cantando e no fim do dia tudo que mais quero é voltar pra minha casinha ❤

Depois de assistir o vídeo, me contem um pouco da experiência de vocês também. Alguém já tomou coragem para sair de casa? Ou tudo está muito bom como está? Vamos conferir 😀

Espero que tenham gostado meninas, beijão, Fran!

2 Respostas to “Dica da Semana: Morando Sozinha!”

  1. Suelen julho 12, 2014 às 7:51 pm #

    Como assim eu não conhecia isso aqui? Hahaha!
    Ai que linda, ai que peituda, ai que inveja! Hahahaha!
    Adorei o blog, saudade de quando eu saia escrevendo sobre tudo kkkk
    Adorei as peitcholas também.
    Beijo, gata.

    • papodemulherzinhas julho 13, 2014 às 5:02 pm #

      shaushuahs sua vacaaa, como tu não sabia desse nosso cantinho? Que desnaturada >< hahahaha
      Que bom que gostou de tudo, inclusive das peitcholas hahahaha
      Beijo vaquinha ❤

Deixe um comentário

