Eu Fui Assim: Coturno!

21 jul

ddssssEu e o Augusto saímos essa semana para jantar fora, fomos a um boliche aqui pertinho da nossa casa, então optei por algo confortável nos pés, pois iria caminhar uns 5 minutinhos até lá. Queria usar essa camiseta da Espaço Fashion que comprei tem algumas semanas mas nunca tinha usado, ela é beem compridinha e larguinha do jeito que eu gosto, só que chega a ser um pouco comprida demais, e como sou baixinha sempre me sinto como se fosse uma anã haha e acabava nunca tendo coragem de sair de casa com ela, mas dessa vez decidi coloca-la por dentro com esse jeans altinho e ficou uma graça. Finalizei com o coturno detonadinho que uso praticamente todos os dias ~sou dessas~, o colar compridinho da Marisa em forma de cruz e as pulseirinhas de couro e ouro fazendo uma misturinha que eu adoro.

Por falar em misturinha, é muito bacana fazer misturas de cores que até então achávamos esquisito. E é incrível como depois que você se acostuma com a combinação ela passa a se tornar um charme. Nesse look eu optei por misturar o cinza (meio prateado) da camiseta com o dourado do colar e da pulseira. Vamos conferir?

Sem ffdfd

dsds

ddaad

ererer

gfffg

sddsd

dsdd

Vocês também curtem esse tipo de misturinhas de cores?

Beijos, Fran.

 

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Coturno!”

  1. Carol Faustino julho 21, 2014 às 5:53 pm #

    Adorei o seu look! vc é uma linda. bj bj

    http://carolfaustino.com.br

Deixe um comentário

