Eu Fui Assim: Cropped!

27 jul

blog1Ontem eu e o Augusto fomos com um casal de amigos para uma balada aqui de Floripa, como a balada era mais alternativa resolvi não optar pelo salto ~sou dessas~ sempre que tenho a possibilidade de fugir dele eu aproveito, porque sei que o conforto da noite não será o mesmo, nesses momentos sempre elejo o coturno como o queridinho, consegue manter o look, de cor sóbria que combina com tudo e dá um ar mais divertido para a produção. Queria muuito usar esse cropped, ganhei ele do Augusto de natal junto com outras peças, entretanto, ele ficava larguinho na parte do peito, mas como sabia que faria a cirurgia nesse ano resolvi compra-lo e guardar para a hora tão esperada 😀 hahaha customizei ele com algumas tachinhas douradas e ficou super bacana com essa saia de cintura alta bem soltinha que eu adooro. Ela faz uma cintura bonita e disfarça quanquer sintoma da TPM haha Como estava MUITO frio fora de casa, finalizei com uma jaquetinha de couro que ajudou bastante. Vamos ver como ficou?

blog2

blog3

blog5

blog6

blog7

Vocês também curtem juntar cropped + saia de cintura alta + coturno?

Beijos, Fran.

Deixe um comentário

