Eu Fui Assim: Jeans Detonado!

31 jul

DSC_2113No último domingo eu e o Augusto fomos passar a tarde na pista de skate para ele dar o rolê de toda semana, antes de irmos para lá passamos na casa dos meus pais para matar a saudade e aproveitei a oportunidade e resolvi lembrar dos velhos tempos que fazia fotos de ‘look do dia’ por lá 😀 A tarde estava gostosa, mas como aqui está MUITO frio resolvi ir bem quentinha, optei por essa calça jeans que simplesmente sou apaixonada, além dela ser bem detonadinha como eu gosto também veste super bem, a t-shirt é da Renner e confesso que tinha umas franjas na parte de baixo, só que sou muito pequenina e ficou realmente estranho em mim, então como gosto bastante da estampa (sou fã dos Ramones desde sempre) resolvi comprar mesmo assim e dar o meu jeito ~lê-se passar a tesoura~. Como o frio estava tenso, não adianta, no inverno o coturno e a jaquetinha de couro são praticamente uniformes pra mim, não tiro por nada, o coturno por sinal já está todo destruído, mas eu uso mesmo assim 😀 hahaha

Vamos ignorar apenas a minha bela face, a cara de ressaca tava tensa por motivos de balada na noite anterior hahaha Ahh, no meio das fotos tive uma participação super especial.. do meu pai palhaço, ignorem 😛 Vamos conferir?

Sem título

Sem título22

Sem título3

Sem título5

Sem título6

Sem título7

Sem título8

Vocês também gostam de usar peças assim destruidinhas meninas?

Beijo, Fran.

Deixe um comentário

