Eu Fui Assim: Hot Pants!

3 ago

bl6

Como todas vocês já sabem eu já sou uma dona de casa hahaha sendo assim, nesse sábado eu e o Augusto fomos fazer as compras do mês para a nossa casa, faziam dias que eu não via um céu tão bonito como o que deu nesse final de semana, então aproveitei e usei o meu shortinho hot pants que a meses não saia da gaveta. Como ele já é bem safadjenho resolvi ir mais relax na parte de cima colocando essa regatinha básica da Marisa. Para ficar quentinha caso o frio batesse optei por essa camisa larguinha no tom de verde militar, que eu adoro combinar com o coturno marrom.

Aproveitei que estava toda em um clima mais boho usei o meu novo óculos que comprei na Enjoei.com e tô simplesmente APAIXONADA. Lembra que eu disse que queria comprar um novo óculos uns posts atrás? Então, o primeiro é esse que chegou em menos de dois dias depois da compra, o outro ainda está a caminho, mas assim que chegar faço um post só dos dois e de como comprar um parecido. Bom, dado os recados cerimoniais, vamos ao look 😀

bl1

bl2

bl3

bl4

bl5

bl7

Vocês também gostam de shortinhos assim curtinhos e de cintura alta meninas?

Beijo, Fran.

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Hot Pants!”

  1. Alana Cristina agosto 3, 2014 às 9:49 pm #

    Adorei o look, super estiloso.
    Apaixonada pelo óculos ♥

    Bjus!

Deixe um comentário

