Comportamento: Óculos da Enjoei!

6 ago

10521369_10204023702301845_8843710851126113178_nSemana passada comprei no site Enjoei.com dois óculos novos, queria algo com uma pegada mais vintage e optei pelos redondinhos que já eram sonho de consumo tem meses. Eu sou apaixonada por óculos, e como para variar com diversos modelos sai muito caro, fui no bom e velho xingling mesmo hahaha Paguei no maiorzinho com uma coisa meio onça 45 Dilmas e no menor estilo John Lenon foram 40 Dilmas, SIIIM, eles foram praticamente de graça hahaha Infelizmente o segundo menorzinho não ficou muito legal em mim (acontece as vezes quando se compra algo sem provar antes), sendo assim, eu pensei em vender, até divulguei que estava vendendo, mas depois que tirei as fotos eu passei a gostar dele ~aloka~ e agora como faz gente? hahaha Na dúvida, apaguei a publicação e guardei ele na gaveta, pelo menos para as fotos ele ficou simpático entããão, imahgino que vocês verão ele muito por aqui ainda 😛

fr8

fr2

fr4

fr5

fr6

Já o primeiro que comprei e chegou aqui em casa, esse eu tô apaixonada. Além de lindo e ter ficado do jeito que eu esperava, ele combina com tudo e tem uma pegada bem diferente do que eu já tinha aqui em casa. Apesar de ser redondinho, ficou super certinho com minhas mega bochechas e eu tô simplesmente in love aqui em casa hahaha 😀

fraannn

ffraan

ffrran

fraaannn

frannE vocês meninas, também curtem essa pegada mais redondinha nos óculos? Me conta ai nos comentários 😀

Beijo, Fran.

 

Deixe um comentário

