Como Fazer: Coração de Flores!

9 ago

dfdsf

Olá gatonas, o blog hoje tá em clima de romance hahaha Vi em um blog gringo algumas semanas atrás um DIY desse coração de flores e simplesmente me apaixonei, coloquei na cabeça que faria um pra mim também e obviamente iria gravar tudo. Sendo assim, trouxe para vocês hoje o passo-a-passo de todo o processo de montagem dessa guirlanda/mandala/enfeite para que assim como eu vocês também possam deixar algum cantinho da casa de vocês com essa decor tão fofa e com uma pegada meio vintage ~que a gente adóóóra~. Já vou me desculpando por um trecho do vídeo que ficou um pouquinho fora de foco, durante a gravação a bateria da câmera acabou e quando voltei a filmar coloquei no foco automático e jurei que daria certo, mas né, não deu.

Para fazer o meu coração usei mini tulipas, mas você pode utilizar rosas ou qualquer outra flor da sua preferencia que também vai ficar lindo. Acreditem, parece ser algo difícil de fazer, mas não é, eu mesma que pareço ter duas mãos esquerdas para fazer esse tipo de coisa consegui deixar o meu bem bonitinho, então o de vocês também vai ficar o mais puro amor ❤ Bom, vamos conferir o vídeo? Tô super ansiosa para vocês assistirem os novos vídeos que eu tô gravando pro blog, aos poucos estou aperfeiçoando mais eles e ficando mais apaixonada em gravar eles 😀 Vamos aprender a fazer?

czcz

sdfsfdsE ai meninas, gostaram? Se vocês fizerem em casa tirem fotos para a gente ver como ficou.

Beijo, Fran.

 

 

Deixe um comentário

