Eu Fui Assim: Vestido Floral!

23 ago

flores8Nesse final de semana fomos eu, o Augusto e um casal de amigos para o sítio dos pais dele na Serra aqui de Santa Catarina. Geralmente lá é muuito mais frio do que aqui mais próximo ao litoral, mas como soube que esse final de semana ia ser mais quente resolvi investir nesse vestidinho floral que eu AMO e a tempos já imaginava como seria fotografar com ele lá 😀 Para lugares assim onde preciso de conforto eu sempre uso o coturno, não adianta, só tiro ele do meu pé para colocar outro. O look ficaria bacana também com um mocassim ou oxford em um tom mais puxado para o nude, eu ia levar ele mas na preça acabei esquecendo.

O dia estava tão lindo e tão agradável que aproveitei para fotografar tudo que pudesse, fotografar é definitivamente uma paixão e brincar com o foco muito divertido 😛 Bom, vamos conferir o look?

flores4

flores21

flores3

flores10

flores 1

flores11

flores12

amor2

flores13

flores19Vocês também curtem aproveitar o final de semana em lugares assim calminhos? Dá uma revigorada na alma, acredite!

Beijo, Fran.

Deixe um comentário

