Eu Fui Assim: Cropped Floral!

5 set

blog6Sai nesta semana para comprar tecidos para fazer uma saia (minha mãe costura bonecas, e como eu sou uma boneca vou tentar hahaha), aproveitei também para comprar algumas coisinhas para casa e como o dia estava meio nublado e chuvoso investi no combo que sempre dá super certo: legging + coturno! Esses dois se dão muito bem nesses dias, porque deixam a gente quentinha e o principal, sem aquele risco de pisar em uma poça de água e sair dali toda molhada :/ A parte de cima é uma das minhas novas paixões, nessa semana fui ao shopping fazer compras para a casa com o Augusto e aproveitei que a Marisa estava na promoção e não resisti. Comprei 3 cropped’s, dois de manga curtinha e o terceiro com meia manga para os dias mais frios, e eu só tenho uma palavra para descrever: AMOR! Gente, eles são lindos e o melhor, mega baratinhos, paguei 20 Dilmas em cada um, acredita?

Eu sempre fui apaixonada por esse estilo de camisetas, mas sempre usei apenas com saias e shortinhos de cintura alta, nessa semana resolvi perder a vergonha e investi na legging para acompanhar o cropped. E quer saber? AMEI! Amei demais, acho que essa coisa de tentar esconder gordurinhas ou evitar ao máximo as curvas do nosso é uma doença que a TV e as revistas colocam na nossa cabeça, e eu não ligo mais para isso. Amo meu corpo, meu noivo ama meu corpo e cada curva que ele tem e isso é o que me importa. Mais felicidade e orgulho, né minha gente? 😀

Bom, vamos ao look?

blog3

blog5

blog4

blog6

blog8

blog9A legging tem um detalhe na lateral que dá um charme lindo, com couro fake e tachas. Sobre a aliança no dedo dourada.. YAY, fiquei noiva ❤

E eu tô boba mesmo, e se eu puder mostrar ela em uma foto, acreditem, eu irei mostrar hahaha Um dia desses volto aqui para mostrar para vocês como foi o pedido ❤

Vocês também curtem cropped como esses meninas?

Beijo, Fran 🙂

 

2 Respostas to “Eu Fui Assim: Cropped Floral!”

  1. Suellen setembro 5, 2014 às 8:00 pm #

    Ficou linda, essa calça é demais *-*

    http://www.entreladies.com

    • Quem Somos: setembro 10, 2014 às 1:23 pm #

      E ela fica super certinha no corpo, adoro também 😀

Deixe um comentário

