Eu Fui Assim: Saia de Bailarina!

13 set

5Ontem eu, o Augusto e um amigo nosso fomos a um barzinho da cidade ver minha prima supeer talentosa cantar. A noite estava um pouco geladinha, o que me deu a possibilidade de usar esse cropped novo de meia manga da Marisa que eu comprei tem algumas semanas e estava loouca para vestir. Peguei uma promoção daquelas de final de temporada e paguei apenas 20 Dilmas ~sou dessas~, o tecido é bem grossinho e tem uma estampa muito bonita e charmosa. Para acompanhar usei outra peça nova que estava ansiosa para vestir, essa saia foi feita pela minha mãe, isso mesmo 😀 Ela costuma fazer bonecas de tecido e essas coisas artesanais, resolvi comprar o tecido de surpresa e levei para ela, que mesmo em uma experiência soube mandar muiito bem o/ Agora já posso comprar tecidos todo mês e explorar ela hahahaha Gastei com o material da saia apenas 15 reais, são dois tecidos (forro e o normal) e um elástico para a cintura. O bacana de fazer roupa é que o custo sempre sai super em conta, e como já achei minha nova costureira favorita, tô feita na vida hahaha Estava querendo muuito uma saia com essa pegada bailarina, e essa representou bem 😀

Nos pés, o coturno de sempre. Daqui a pouco ele está fazendo posts aqui no blog sozinho do tanto que eu uso e ele aparece aqui haha Vamos conferir como ficou? Adoro mesclar essa coisa cute da saia com o pesado do coturno, e vocês?

1

2

6

7

8O que mais gosto de saias de cintura alta e croppeds é que muitas vezes acabam parecendo um vestidinho lindo, como ficou nesse caso. Vocês também curtem?

Beijos, Fran!

 

Deixe um comentário

