Eu Fui Assim: Saia de Bailarina!

13 set

5Ontem eu, o Augusto e um amigo nosso fomos a um barzinho da cidade ver minha prima supeer talentosa cantar. A noite estava um pouco geladinha, o que me deu a possibilidade de usar esse cropped novo de meia manga da Marisa que eu comprei tem algumas semanas e estava loouca para vestir. Peguei uma promoção daquelas de final de temporada e paguei apenas 20 Dilmas ~sou dessas~, o tecido é bem grossinho e tem uma estampa muito bonita e charmosa. Para acompanhar usei outra peça nova que estava ansiosa para vestir, essa saia foi feita pela minha mãe, isso mesmo 😀 Ela costuma fazer bonecas de tecido e essas coisas artesanais, resolvi comprar o tecido de surpresa e levei para ela, que mesmo em uma experiência soube mandar muiito bem o/ Agora já posso comprar tecidos todo mês e explorar ela hahahaha Gastei com o material da saia apenas 15 reais, são dois tecidos (forro e o normal) e um elástico para a cintura. O bacana de fazer roupa é que o custo sempre sai super em conta, e como já achei minha nova costureira favorita, tô feita na vida hahaha Estava querendo muuito uma saia com essa pegada bailarina, e essa representou bem 😀

Nos pés, o coturno de sempre. Daqui a pouco ele está fazendo posts aqui no blog sozinho do tanto que eu uso e ele aparece aqui haha Vamos conferir como ficou? Adoro mesclar essa coisa cute da saia com o pesado do coturno, e vocês?

1

2

6

7

8O que mais gosto de saias de cintura alta e croppeds é que muitas vezes acabam parecendo um vestidinho lindo, como ficou nesse caso. Vocês também curtem?

Beijos, Fran!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: