Inspiração: Cabelos Coloridos!

16 out

77494d5c0c8d5763993c77632af6cbe7

Que atire o primeiro potinho de tinta colorida quem nunca teve vontade de balançar os cabelos de cores alegres para o ar como em uma foto do We Heart It! hahaha Sou de uma época (vovó falando) em que pintar os cabelos se limitava a loiro, vermelho (tentativa de ruivo), ou preto. Na época em que eu era adolescente poucas meninas tinham a coragem de aguentar a mãe falando por semanas e enfrentar os lençois sujos de tinta desbotada também, afinal, poucas marcas se destacavam nas lojas de cosmético e a mulherada se jogava no papel crepom ou aquele remédio roxo para animais (tenso). Lá pelo ano de 2008 eu me recordo que queria muito ser uma dessas poucas meninas, mas não queria ter que passar pelo processo de deixar o cabelo de molho em água suja de papel, sendo assim, procurei por todas as lojas próximas e encontrei apenas 1 marca que oferecia o que eu procurava, tonalizante que não estragava o cabelo e de cores lindas (roxo e rosa <3). Descolori algumas mechas com a ajuda da minha mãe na parte inferior do cabelo e me aventurei no mundo das coloridas, entretanto, a idade foi chegando, e não deu mais para ser uma jornalista séria de cabelo rosa, e fui obrigada a abandonar meus potes de tinta. 😦

Entretanto, contudo, porém, todavia, buuuut.. hahaha Os cabelos coloridos estão a cada dia mais presentes nas ruas, nos desfiles e nos nossos amados sites de fotos ❤ e o mais legal disso tudo, não são apenas mais adolescentes que abusam do roxo, rosa, verde, etc, são mulheres adultas e muito bem em suas profissões, obrigada. Eu, que sou uma eterna apaixonada por cabelos dos mais louquinhos estou a meses roendo as unhas de tanto nervoso e vontade de voltar ao cabelo colorido. Infelizmente, o processo mesmo que contando com tintas, ainda é chatinho, e em poucas semanas o que era uma cor virou outra, e muita gente ainda não aceita uma jornalista com o cabelo colorido chegando para falar sobre algo sério (triste). Mas se tudo der certo um dia eu consigo voltar com o cabelo colorido, torçam por mim \o/ hahaha Pensando nesse meu amor por cabelos coloridos e no quanto em alta eles estão, resolvi trazer hoje para vocês aqui no blog váárias inspirações lindas dos cabelos mais perfeitos do universo. Vai que na sorte alguém acaba se empolgando e embarcando nossa moda 😀 Gostou? Então acompanha comigo os meus preferidos ❤

8aa469baf6a6ce40ead64814f4e9d7ec

bd9f24e0c42a3aba2ea0c2f6cd11b0cc

c96bcc4205ea394c01a0e268d442837b

d2901292d7f352ef36a207623c3a3ee1

e7c3c749fcbf4045187b68bbca0e3e16

69a8d67669738f85f44069975ff0e915

ead376eedbbb60ddd0dab930fa76bf18

ecbbd0d2c0ac7e98bdcc9b1631d6c8cb

f6af1ecb4a09000b36067861969795df

f6c8c1e6c95ec5c64027aadbde4b5d04

Meus preferidos são as pontinhas coloridas e o último todo com jeitinho de algodão doce e o de vocês meninas?

Beijo, Fran.

Uma resposta to “Inspiração: Cabelos Coloridos!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspiração: Cabelo para as Férias! | Papo de Mulherzinhas - dezembro 30, 2014

    […] as raízes ❤ Como já estava a tempos namorando cabelos coloridos, e até já havia falado AQUI sobre o assunto, optei pela mesma marca de tonalizantes que utilizava antigamente, a Keraton Hard […]

Deixe um comentário

