Dica da Semana: Penteados práticos nada o Natal e Reveillon <3

24 dez

Olá meninas!!!!

Hoje eu estava pensando o que eu ia fazer no cabelo na ceia de Natal e até mesmo no Reveillon, fiquei pesquisando aqui umas dicas MARAVILHOSAS que eu mesma possa fazer com meu secador/chapinha/babyliss e afins, então pensei, porquê não compartilhar isso com as lindas leitoras?

Separei aqui as dicas mais legais que eu achei e as mais fáceis, porque afinal de contas tem que ser prático e bonito ❤

Se liga só…

penteado-facil-10

passo-a-passo-twist

1148050_penteados-lindos-e-faceis-para-usar-no-natal-e1402692853794

85074ndm2

passo-a-passo-penteado-para-ano-novo

429764_318178268242517_153429971384015_923494_1364093753_n

Espero que vocês tenham gostado e inspirado todas. E vou tentar fazer o primeiro hoje!

UM FELIZ NATAL COM MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE!

Beijos da Emília =*

Deixe um comentário

