Intercâmbio: Diário de Au pair!

8 fev

Oi meninas!!!

Estou de volta. Estava bem negligente com o blog, com a fan page e instagram, tanto pessoal quanto o do blog! Mas pretendo acabar com toda essa distância 🙂

Voltei para contar sobre meu intercâmbio que estou prestes a fazer. Tem um tempo que fiz um post sobre o programa de intercâmbio de Au Pair aqui, na época e estava me preparando para a viagem, mas acabou que deu tudo errado e não fui. Mas agora é diferente, Deus está no comando e tudo dando muito certo, até o apoio da minha mãe que tenho 100%! YAY<3

be an au pair

Então, decidi fazer a tag “Diário de Au pair!” para ir contando todo processo, mantendo vocês e o blog atualizado e  tirando dúvidas e até mesmo ajudando outras meninas que se interessem pelo programa no processo delas! Espero muito ajudar e que vocês gostem 🙂

Então, vou começar esse meu “diário” contando sobre o meu processo e como estou evoluindo.

Como comecei falando que tinha dado errado a minha primeira tentativa da viagem, adiei esse sonho e entreguei nas mãos de Deus para que eu pudesse ir quando fosse a hora certa. No momento que eu estava mais despreocupa em relação quando iria fazer o intercâmbio, recebi um email da agência que eu tinha cadastro, a Cultural Care Au Pair, falando sobre uma promoção MA-RA-VI-LHO-SA, onde eu teria 50% de desconto em cima do valor do programa. Fiquei louca e na hora liguei para elas. Fui super bem tratada como de costume, tiraram todas as minhas dúvidas e já marquei na hora a data da minha entrevista de inglês, feita no dia 29/01, já fui logo sendo aprovada (tenho um nível bom de inglês), o valor da entrevista foi R$40,00, após ser aprovada fui recebendo todas as orientações e documentações que eu precisava entregar em até 2 semanas e o boleto para ficar online, e o link para responder meu application, ele é feito todo em inglês e enorme! haha tirei de letra e respondi ele em dois dias 🙂

Fiz tudo certinho, paguei e entreguei a papelada toda no prazo, a agência ligou para as minhas referencias e finalmente FIQUEI ONLINE, no dia 06/02.

Ficar online quer dizer ficar disponível para contato com as host families.

Agora estou na ansiedade das famílias entrarem no meu application e achar a família perfeita para mim ❤
Torçam por mim 😀

Volto em breve com mais informações YAY

Beijos da Emília 🙂

6 Respostas to “Intercâmbio: Diário de Au pair!”

  1. Raquel Barroncas fevereiro 8, 2015 às 8:52 pm #

    Eeeeeemiiiiiiiiis, arrasou! ❤ Uma linda, uma maravilhosa, tô super feliz por tuuuuuuu sua linda! Tô torcendo aqui e pedindo a Papai do Céu pra que dê tudo certo porque sim *-*

    Um beijo, gostosa :*

    • Quem Somos: fevereiro 8, 2015 às 9:33 pm #

      Raaaaacheeeeelll ❤ que saudade!
      Obrigada meu amor. Estou sempre torcendo por ti também *-*

  2. Bruna fevereiro 14, 2015 às 6:26 am #

    Oi Emilia, faz uma semana que vc ta on? Como ta seu perfil? Fiquei on hoje pela CC tbm mas não entendi como vai ser daqui pra frente kkk

    • Quem Somos: março 4, 2015 às 10:56 pm #

      Eu já tenho match! HAHA graças a Deus! Mas ainda estou postando aos poucos passo-a-passo do processo. Estou sem internet em casa e isso está me atrapalhando um pouco.

      Como está o seu processo?

  3. Gabriela França março 5, 2015 às 2:33 pm #

    Meu Deus.
    Parace que seu processo foi superrrr rápido! Assim que começar o meu vou querer dicas, por que também tenho pressa!
    Thnks, boa sorte!
    bjosss

    • Quem Somos: março 9, 2015 às 9:23 pm #

      Foi muito rápido! HAHA graças a Deus 😀
      Será um prazer te ajudar =**

Deixe um comentário

