Dica da Semana: Filmes da Sessão da Tarde.

8 ago

Oii meninas, tô MUITO feliz hoje e queria dividir com vocês ❤

A página do blog passou a marca de 1000 likes e isso é lindo, pode parecer pouco para muita gente, mas para mim e para a Emília é como se fosse um abraço de urso haha Outra coisa que deixou a minha semana muuuuito mais bonita foi ver que o meu primeiro vídeo foi super bem aceito, muito bom quando o nosso carinho em fazer algo é retribuído, vocês são simplesmente LINDAS! :’)

556702_518663391536348_290702706_n

Maaaaas, voltando a nossa rotina, trouxe um vídeo novo hoje (tô a-man-do essa onda de fazer vídeos), no de hoje resolvi responder a TAG dos meus 5 Filmes Preferidos da Sessão da Tarde. Eu sou uma apaixonada por cinema, e imagino que vocês também devem adorar, né? Esse é o meu primeiro vídeo falando diretamente com vocês, entããão, espero que compreendam o amadorismo.

Pega a pipoca e assiste o vídeo comigo ❤

E ai meninas, curtiram? E quais são os filmes preferidos de vocês e que faltou na minha listinha? Vamos fofocar 😀

beijo da Fran.

13 Respostas to “Dica da Semana: Filmes da Sessão da Tarde.”

  1. Débora da Silva agosto 8, 2013 às 9:29 pm #

    Oie Fran,

    Sabes uma coisa interessante sobre o filme As Patricinhas de Beverly Hills? Ele foi baseado em um livro de 1815, da Jane Austen (adorooo *-*), o nome do livro é Emma, tem até um filme e um seriado sobre o livro (o filme é com a Gwyneth Paltrow e o seriado é com o ex-marido da Angelina Jolie, o Jonny Lee Miller). Super recomendo o seriado e o livro (não vi o filme ainda).

    Beijinhos.

    Déb

    • papodemulherzinhas agosto 8, 2013 às 9:42 pm #

      Nossa Déb, também adooro a jane Austen *-*, tu já viu aquele filme “O clube de leitura de jane Austein”? São várias mulheres com histórias de vida diferente que resolvem ler quase todos os livros dela, é uma delícia ❤

      Vou procurar esse que tu falou, Patricinhas de Beverly Hills é vida *-* haha
      Beeijo.

      • Débora da Silva agosto 8, 2013 às 9:59 pm #

        Esse filme eu não conhecia não, mas é bom conhecer rsrs. Vou ver para assistir.
        A história que mais amo de todas as histórias da Jane Austen é Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito – e só pra não perder o hábito “Ahhh, Mr. Darcy”), que tem um filme também, com a Keira Knightley, mas já deves ter visto ele.

        Adoro esses filmes/livros de época, acho muito bonitos. 🙂

  2. Giovana agosto 8, 2013 às 9:42 pm #

    Sérioo que é primeiro vídeo ? Nem parece Hahaha … Sou louca para assistir “Curtindo a Vida Adoidado” parece ser muuuito legal . Meu filme favorito,amorzinho é “O Diabo Veste Prada”. Adorei o vídeo . Bjooos

    • papodemulherzinhas agosto 8, 2013 às 9:44 pm #

      É o primeiro sim, que ótimo que gostou *—*

      Gi (a intima), tu PRECISA assistir Curtindo a vida adoidado, vai adorar, ele mostra como é bom viver a vida e aproveitar cada momento, fora que é super engraçado 😀

      Diabo Veste Prada é tudibão mesmo, vai sair mais um, sabia? Só não sei quando :/

      • Giovana agosto 8, 2013 às 9:47 pm #

        Vou assistir siim,vou procurar ele !!! Sei siim,o filme eu não sei quando sai mas o livro já está vendendo no Brasil *–*

  3. gessica agosto 9, 2013 às 2:13 am #

    tipo assim eu amei seu post pq eu sou doente por classicos da sessão da tarde hahaha’ eu assisto mil vezes pq pra mim filme bom não fica velho de jeito nenhum! fiquei feliz de saber que mais alguem curte hahaha’ e eu também adorei seu blog 🙂

    eialice.blogspot,com.br

    • papodemulherzinhas agosto 10, 2013 às 1:59 am #

      Que bom que gostou gata, filme antigo é uma delícia mesmo, bate aqui o/

      Apareça mais vezes, pessoas que curtem cinema são sempre bem vindas aqui ❤
      beijinho.

  4. princessandfashion agosto 9, 2013 às 3:44 am #

    Adorei as suas indicações! *.*

    Lembro-me que sempre gostei muito de Clueless.
    um grande abraço!

    • papodemulherzinhas agosto 10, 2013 às 2:00 am #

      Que bom que gostou, Clueless é realmente incrível, cheeeio de inspirações pra vida ❤ haha

      beijo

  5. yasmim agosto 9, 2013 às 7:04 pm #

    Amei o vídeo, amo assistir filmes, mas acho que o meu preferido da vida é O Diabo Veste Prada, já assisti milhões de vezes hahaha
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    • papodemulherzinhas agosto 10, 2013 às 2:01 am #

      Diabo Veste Prada está reinando aqui nos comentários, tenho ele aqui em casa mas nunca dei muita bola para ele, vou assistir com mais carinho agora haha

      Beijo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comportamento: Retrospectiva 1 ano de Papo de Mulherzinhas! | Papo de Mulherzinhas - dezembro 21, 2013

    […] 1º colocado: Dica da Semana: Filmes da Sessão da Tarde! […]

Deixe um comentário